segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Léo Moura explica sua relação com o Flamengo: 'É um casamento

Ídolo da Nação Rubro-negra, lateral sonha em encerrar a carreira no clube

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Defendendo as cores do Flamengo desde 2005, o lateral-direito Léo Moura é sem dúvidas o jogador do atual elenco que mais se identifica com o clube rubro-negro. O jogador nunca teve problemas em assumir que é flamenguista de coração, o que o torna ainda mais querido pela Nação. Feliz por mais uma temporada no Mengão, o camisa 2 explicou a razão de estar há tanto tempo na equipe.

“É um casamento. As coisas se encaixaram. Eu sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Cheguei no
momento certo na minha vida aqui e todo mundo sabe do meu carinho e meu amor pelo clube. Mas jogar aqui é muito difícil, as pessoas pensam que é fácil. O jogador tem que ser diferenciado. Consegui chegar nesse momento e quero ter bastante coisa aqui”, disse o lateral.

Léo Moura revelou que já recebeu e rejeitou diversas propostas de clubes brasileiros e do exterior para deixar o Flamengo. Apaixonado pelo Rubro-negro, ele voltou a ressaltar o seu desejo de encerrar a carreira no clube.

“Só tenho que agradecer ao Flamengo. Já tive propostas, mas para sair daqui
é muito difícil. Se for da minha vontade vou encerrar minha carreira aqui, e com mais títulos”, concluiu.

Léo Moura

Nenhum comentário: