sábado, 11 de fevereiro de 2012

Flamengo e Santos acertam troca de Alex Silva por Ibson, afirma jornal

De acordo com 'O Globo' negociação foi concretizada na madrugada deste sábado. Clubes terão que quitar dívidas com os antigos clubes dos atletas

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

De acordo com o jornal "O Globo", Flamengo e Santos acertaram na madrugada deste sábado a troca do zagueiro Alex Silva pelo apoiador Ibson. Enquanto o defensor vai defender o time da Vila Belmiro, o meia retornará ao Rubro-Negro, clube que o revelou em 2003. O desfecho da negociação ainda não foi confirmado de forma oficial.

Ibson

Para contratar Ibson, o Flamengo também terá que arcar com o débito que o Santos
tinha com o Spartak de Moscou, da Rússia, de cerca de R$ 2 milhões. Por outro lado, o Peixe terá que quitar R$ 1,1 milhão ao Hamburgo, valor que deveria ser quitado pelo Rubro-Negro, que adquiriu 50% dos direitos de Alex Silva.

A situação de Alex Silva no Flamengo ficou insustentável depois que o jogador não apareceu para o embarque da delegação rubro-negra para a Bolívia. O defensor alegou atraso no pagamento dos salários para não seguir com o grupo para o confronto contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores.

Na tarde da última sexta-feira, o Santos chegou a
manifestar a desistência na contratação de Alex Silva. De acordo com o clube paulista, a parte salarial com o jogador já estava acertada, mas o negócio emperrou nas tratativas com o Flamengo. Na madruga deste sábado, porém, uma nova rodada de discussões acabou sacramentando o troca-troca.

Nenhum comentário: