sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sem sofrer gol no Carioca, Felipe cresce no Flamengo

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

A zaga do Flamengo foi um dos setores mais criticados do time no ano passado. Contratado sob certa desconfiança, o goleiro Felipe deixou boa impressão desde o início, e agora, com contrato renovado por mais três anos, confirma sua qualidade. Neste sábado, contra o Resende, o Flamengo entra em campo para seu sétimo jogo no Campeonato Carioca ainda sem ter sofrido gol.

Contra o Lanús, na última quarta-feira, Felipe mais uma vez se destacou. O goleiro comemorou seu momento.

- Estou feliz por meu começo de temporada. No ano passado consegui mostrar que posso ser o goleiro do
Flamengo e agora estou dando sequência. Tivemos um jogo difícil contra o Lanús, de Libertadores, e agora temos outra decisão. Espero continuar sem ser vazado - afirmou o camisa 1 rubro-negro.

Felipe foi o jogador que viveu na pele a "pressão de Libertadores" exercida pelo Lanús. Durante o jogo, foi atingido por um isqueiro arremessado da arquibancada. Sofreu um pequeno corte, levou o objeto ao árbitro uruguaio Roberto Silvera, mas teve sua reclamação ignorada.

Felipe

- Jogaram de tudo, até bolinha de golfe, mas foi o isqueiro que pegou. A gente sabe que
este tipo de jogo tem essas coisas. Falei com o juiz, em português mesmo, ele entendeu tudo. Mas disse para eu esquecer. O Ronaldinho estava perto e ajudou com o espanhol, mas não adiantou nada.

Além de não sofrer gols, o Flamengo precisa marcá-los para vencer e ultrapassar o Resende na tabela, garantindo sua vaga na semifinal sem depender do resultado do Botafogo. Joel Santana tem o desfalque de Renato Abreu (sofreu uma fratura na mão direita) mas conta com a volta de Vágner Love, ainda em busca de marcar pela primeira vez no retorno ao Flamengo.

Nenhum comentário: