sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Com a segurança de Paulo Victor, Fla enfrenta o Olaria

Rubro-negro vai ao Engenhão nesta sexta buscar a liderança do Grupo A da Guanabara

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Invicto contra times cariocas há mais de um ano e pronto para assumir a liderança isolada do Grupo A da Taça Guanabara desta temporada. O Flamengo entra em campo nesta sexta-feira, às 17h, no Engenhão, apostando na força de seu sistema defensivo e na velocidade dos jovens jogadores para vencer o Olaria e chegar aos sete pontos na competição.

O grande trunfo do Flamengo nesta partida é a grande fase do goleiro Paulo Victor, que ainda não foi vazado nesta temporada, e vem se
destacando na Taça Guanabara. Na primeira partida, o arqueiro vez boas defesas na goleada da equipe por 4 a 0 contra o Bonsucesso e na partida contra o Macaé foi o grande nome do jogo, realizando defesas inacreditáveis.

Paulo Victor

"Venho trabalhando forte para poder ajudar o Flamengo. Fiz boas partidas, mas sei que posso render ainda muito mais ao clube. Tudo o que estou vivendo é fruto de muito trabalho e dedicação", disse Paulo Victor, que acredita em uma vitória nesta sexta.

"Vai ser um jogo complicado, mas estamos preparados. A garotada
vem realizando boas partidas e treinando muito forte. Estamos prontos para este desafio", avisou o goleiro.

Paulo Victor é o grande destaque deste jovem time rubro-negro que também conta com Thomás, Airton, Maldonado, Adryan e outras jovens estrelas do Mengão.

Quem comandará a equipe na partida contra o Olaria é o ex-zagueiro do Flamengo Jaime de Almeida, que nesta quinta-feira comandou um treinamento no CT em vargem Grande.

Nenhum comentário: