quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Herói da classificação, Léo Moura agradece a torcida

Lateral teve participação direta nos três gols marcados nos dois jogos contra o Real Potosí

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Definitivamente, o lateral-direito Léo Moura foi o herói da classificação rubro-negra na Libertadores. Depois de ter construído a jogada que originou o gol de Luiz Antonio, desequilibrando o marcador adversário na altitude de Potosí, o camisa 2 voltou a brilhar no jogo de volta, no Engenhão. Correu muito, balançou a rede adversária e ainda acertou a assistência para Ronaldinho concretizar de vez a vaga do Mengão na fase de grupos.

Após a partida, o lateral comemorou muito a sua atuação. E não
tinha como ser diferente, já que ele saiu de campo ovacionado pela torcida. Emocionado, Léo fez questão de, em nome dos companheiros, agradecer o incentivo que recebeu das arquibancadas do Engenhão.

Léo Moura

"Foi um jogo especial. Jogamos dentro de casa, com o apoio da torcida. Tivemos algumas dificuldades, mas todo mundo se empenhou e, graças a Deus, deu tudo certo", comentou o camisa 2 rubro-negro.

Léo Moura também festejou o fato de ter contribuído fazendo o gol no primeiro tempo do jogo desta quarta-feira (01.02).

"Eu me preparei muito para
esse ano. Ano passado sofri com uma lesão e não tive um bom desempenho. Por isso, procurei me dedicar ao máximo nesse início de temporada. Fico feliz de ter essa participação positiva na classificação do Flamengo. Penso sempre em servir meus companheiros, mas quando dá, deixo o meu lá", encerrou, sorrindo, revelando que não lembrava a última vez que havia deixado a sua marca de cabeça.

Nenhum comentário: