quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jogadores que estavam emprestados chamam a atenção em treino

Volante Rômulo treina entre os reservas e avisa que sua história no Fla ainda não terminou

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Uma das coisas que mais chamaram a atenção no treino desta última terça-feira, o primeiro comandado pelo técnico Joel Santana, foi o retorno de alguns jogadores do Flamengo que estavam emprestados. Rômulo, Kleberson, Carlyle e Paulo Sergio voltaram a trabalhar com o grupo principal, mas ainda não tiveram seu futuro definido pelo novo treinador.

Dos atletas que retornaram, pelo que se pôde observar no primeiro trabalho de Joel, quem deve ter uma chance é Rômulo. O jogador teve uma boa passagem pelo
clube em 2007, quando foi comandado pelo próprio Joel e nesta terça, já treinou entre os reservas.

"Muito bom voltar ao Flamengo e ter oportunidade de já chegar treinando. Quero agradecer a Deus pela oportunidade e também ao Joel Santana, que já me conhece e gosta do meu trabalho", disse Rômulo para em seguida avisar.

"Vou trabalhar muito e me dedicar todos os dias. Acho que minha história no Flamengo ainda não acabou", afirmou o jogador.

Rômulo pode atuar como volante ou como zagueiro. Nesta terça, ele fez dupla de zaga com Gustavo e foi muito bem.

Treino do Flamengo

Nenhum comentário: