quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Deivid vira piada na internet após gol perdido pelo Flamengo

Poucos minutos depois da eliminação do Flamengo, o gol perdido por Deivid virou piada na internet. O atacante teve seu passe à venda em um site de compras pelo preço de R$ 1,00 e R$ 1,99.

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

Outra brincadeira com o gol perdido foi fazendo referência a uma empresa de aviação pela qual o atleta não voaria por causa de uma "briga" com as redes.

O nome do atleta, que ganhou montagem com a camisa do Vasco, também ficou entre os mais citados no Twitter em todo o mundo.

Os vascaínos que aplaudiram o jogador tripudiaram nas redes
sociais. Diversos internautas compartilharam uma foto de um dicionário com a foto de Deivid no verbete "pereba", definido com a ilustração do atacante.

Por outro lado, Alecsandro, que marcou no jogo, mas já viveu fase tenebrosa, demonstrou compaixão com o companheiro de profissão rubro-negro, embora tenha ficado satisfeito com a falha.

— Foi um lance de jogo, um gol perdido. Lógico que sempre quando o adversário perde um gol a gente fica feliz de poder ter a oportunidade de empatar o jogo ou até virar. Foi um lance triste para ele, que é um grande jogador, tem meu
respeito como atleta — afirmou.

Deivid no Mercado Livre

Apoio do grupo

Quando os torcedores do Flamengo já esqueciam a sina do atacante Deivid de perder gols incríveis, o camisa 9 desperdiçou uma bola rasteira, limpa, na pequena área, com o gol vazio e imenso à sua frente. Acertou a trave. Vagner Love, autor de um golaço, tentou explicar o lance do companheiro.

— Ele estava muito confiante no lance, não olhou direito para a bola e acabou perdendo um gol relativamente muito fácil. Pelo que vi de longe, ele estava mais
preocupado com a comemoração e não se concentrou no lance — avaliou o Artilheiro do Amor.

No discurso dos demais atletas e do próprio atacante o lamento pelo lance, embora a responsabilidade pela derrota tenha sido dividida por todo o time.

— Não podemos ficar lamentando os gols perdidos. Atrás, a gente acabou sofrendo gol, então é coletivo. Nossa equipe não soube fazer o segundo gol. Infelizmente o Deivid perdeu aquela chance, mas o jogo não foi só aquilo. Nossa equipe teve chance de decidir e não decidiu — disse Renato.

Discreto em campo em mais um
clássico regional, Ronaldinho Gaúcho deixou o gramado econômico na palavras.

— Agora é batalhar e fazer de tudo no segundo turno para chegar à final.

Entre os motivos encontrados para explicar a derrota, entrou a atenção maior voltada para a Libertadores.

— Querendo ou não, a gente dá mais atenção para um campeonato. Não é desculpa. Nossa equipe foi superior no primeiro tempo. O Vasco teve calma nas horas ruins e aproveitou as chances. Há muito tempo o Flamengo não ficava fora da Taça Guanabara. Serve de lição para a Taça

Nenhum comentário: