quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Jovens do Flamengo acreditam que terão mais chances com Joel

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

"Para trazer um jogador médio de fora, é melhor investir nos garotos da base." Foi com essa frase que o técnico Joel Santana ditou o seu trabalho pelos clubes onde passou. Responsável por revelar bons jogadores ao longo de sua carreira, o treinador assumiu o Flamengo na segunda-feira e parece já contar com a confiança dos jovens atletas da Gávea. As promessas flamenguistas consideram que o treinador poderá ajudá-los bastante na luta para conseguir um lugar ao sol.

"Sabemos que o Joel gosta de utilizar os jogadores da base e isso é muito bom para a gente. A chegada
dele renovou o ambiente e temos todos de trabalhar mais para mostrar que temos condições de sermos titulares", afirmou o volante Muralha.

O meia Thomás também acredita que o treinador irá valorizar os jovens do elenco e espera por novas chances.

"Vou continuar com meu trabalho e trabalhar forte para mostrar que tenho condições de jogar. O Joel Santana é um treinador que costuma dar oportunidade aos jovens, e por isso acredito que vamos continuar tendo chances", disse o atleta.

Joel

O treinador, por sua vez, garante que vai observar todo o
plantel. "É apenas o início do trabalho. Conheço vários jogadores do elenco pela televisão e sei que tem muita gente de qualidade vindo das categorias de base. Vou conversar individualmente com todos", disse Joel.

A estreia do treinador à frente do Flamengo será na partida desta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Madureira, no Estádio do Engenhão, pela quinta rodada do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O time rubro0-negro precisa de um triunfo para voltar a integrar à zona de classificação para as semifinais.

Nenhum comentário: