segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Liberado para estrear, González busca entrosamento no Flamengo

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Apresentado no final de janeiro pelo Flamengo, o zagueiro Marcos González, que veio da Universidad de Chile, foi liberado pelo departamento médico para fazer a sua estreia com a camisa da equipe rubro-negra. Entretanto, isto só vai ocorrer em março. O jogador não poderá atuar na próxima quarta-feira, contra o Boavista, por ter sido convocado para um amistoso da seleção do Chile, contra Gana.

Querendo que a estreia se aproxime, o jogador sabe que só vai mostrar o desempenho desejado após se entrosar com os novos companheiros, o que vem acontecendo aos poucos desde que ele começou a
treinar com o restante do elenco do time rubro-negro.

"Sempre tem um pouco de ansiedade. Aos poucos vou conhecendo os jogadores. São boas pessoas e me tratam muito bem. Só não sei medir se já é suficiente para facilitar o entrosamento em campo", disse.

Eliminado pelo Vasco nas semifinais da Taça Guanabara, o Flamengo só poderá se manter na briga pelo título carioca caso conquiste a Taça Rio. Para iniciar bem nessa disputa, o time espera voltar a vencer diante do Boavista, na quarta, em Macaé.

Nenhum comentário: