sábado, 4 de fevereiro de 2012

Jaime: 'Foi um esforço louvável'

Treinador do Flamengo exalta disposição dos jovens jogadores

O Flamengo empatou nesta sexta-feira com o Olaria em 0 a 0 e com isso assumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Apesar de não ter feito gols, os jovens jogadores do Rubro-Negro mostraram muita disposição. O técnico e ex-zagueiro do Mengão, Jaime de Almeida, que comandou o time nesta partida, exaltou a boa participação dos garotos.

"Nosso setor ofensivo, por exemplo, foi escalado com jogadores que ainda estão em formação. No segundo tempo eles deram uma cansada e acabaram pressionados. O Olaria chegou a criar boas chances
para marcar. Mas depois voltamos a equilibrar e poderíamos até ter saído com uma vitória. Foi um esforço louvável", disse Jaime de Almeida.

O ex-zagueiro do Flamengo também ficou feliz com a liderança do time e lembrou que no domingo, contra o Botafogo, deve começar jogando o time considerado titular.

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

"No domingo os titulares vão voltar a entrar e encontrarão o time na liderança. Poderia ter sido melhor em termos de pontuação? Claro que sim. Mas o Flamengo está invicto e o saldo é mais do que positivo. Agora o clube realmente vai iniciar a disputa do Carioca",
encerrou.

Jaime

Nenhum comentário: