sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Junior Cesar: 'Foi complicado dormir após a eliminação'

Lateral-esquerdo rubro-negro tem dificuldades para indicar razões para a derrota na semifinal e elogia evolução do time

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

A derrota para o Vasco e a consequente eliminação do Flamengo da Taça Guanabara ainda são um peso a carregar para os jogadores rubro-negros. O lateral-esquerdo Junior Cesar demonstrou claramente a insatisfação com o resultado em entrevista coletiva concedida após o treino da tarde de quinta-feira no CT Ninho do Urubu.

- Tá dificil. Foi complicado dormir após a eliminação. Sempre te trás um gosto amargo, comandamos o jogo e nao conseguimos vencer, mas agora é pensar no segundo turno -
lamentou e, em seguida, não conseguiu explicar a derrota: - Iniciamos bem, marcamos bem e lamentamos por termos ficado fora. Gostaria de fazer a final domingo.

Jr Cesar

Apesar da eliminação diante do maior rival, o lateral conseguiu apontar pontos positivos, como a melhora do rendimento ofensivo da equipe:

- Nosso time tem sido mais solto com a chegada do joel, o crescimento nosso tem sido grande.

Junior Cesar também falou sobre o tema de maior repercussão relacionado ao clássico semifinal de quarta-feira: Deivid e o gol perdido.

- Ele nao
tem só a culpa. Ele está assim por conta do gol que perdeu, mas ele já nos ajudou em muitos jogos, já foi muito importante, poderia ter acontecido isso com qualquer um e nós vamos pensar agora na Taça Rio - concluiu.

Nenhum comentário: