quarta-feira, 14 de março de 2012

Estamos na 'conta do chá' para formar o time, diz Joel

Para o jogo diante do Olímpia, nesta quinta-feira, o treinador terá o número mínimo de jogadores para montar time

Por Lancepress - Postado por Abraao Na Rede

As contusões em excesso têm atrapalhado o técnico Joel Santana a formar a equipe ideal para os jogos no início de seu trabalho no Flamengo. No treino coletivo de terça-feira, Gustavo levou a pior numa disputa e teve de deixar a atividade. Se o zagueiro não se recuperar, o treinador terá um jogador a menos no banco no confronto contra o Emelec, nesta quinta-feira, no Engenhão, partida válida pela terceira rodada da Copa Santander Libertadores.

- Todo dia machuca
um jogador. Não sei que zica é essa. Estamos na conta do chá. Estamos com 17 jogadores dos 25 inscritos. Coloquei dois jogadores (No Fla-Flu) que estavam fora (Kleberson e Thomás) num dia histórico (primeiro Fla-Flu do ano do centenário) para nosso estado. Isso não é fácil. É difícil escolher uma equipe e consolidar essa equipe com problemas - reclamou Joel Santana.

Joel

Felipe, Léo Moura, Gustavo (vai ser avaliado), Aírton, Willians, Renato, Camacho, Lucas não terão condições de entrar em campo nesta quinta-feira. Se por um lado o técnico Joel Santana está sendo
prejudicado na hora de achar a equipe ideal, o plantel com muitos jovens promissores têm beneficiado o comandante rubro-negro. De certa forma, o desempenho dos jovens têm correspondido e as ausência não estão sendo sentidas.

- Ficar sem dez jogadores não é fácil vai lá no Barcelona e tira dez. Coloquei alguns jogadores que são promissores (Galhardo, Muralha, Luiz Antonio e Thomás) e outros que eu já conheço. Para mim não foi surpresa o Kleberson, porque eu já conheço. Esses meninos estão se formando para, futuramente, serem titular. Tomara que eles continuem nessa batida - finalizou o treinador.

A equipe titular no coletivo de terça-feira treinou com Paulo Victor; Galhardo, González, David e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli, Thomás, Ronaldinho e Vagner Love. Para o banco, o técnico contará com César, Welinton, Magal, Maldonado, Negueba e Deivid.

Nenhum comentário: