segunda-feira, 19 de março de 2012

A ‘pré-temporada’ de Adriano em Búzios: cerveja, sinuca e recaída com a ex

Por Jornal Extra - Postado por Abraao Na Rede

Alô, torcida do Flamengo, Adriano manda aquele abraço de Búzios, onde o jogador se concentrou no fim de semana. A preparação física do Imperador começou no sábado com levantamento de copo e com mergulhos na piscina da casa onde está hospedado, no alto da Praia da Ferradura. E uma recaída: quem o acompanhava era a ex-namorada Luana Kisner, com quem havia rompido em novembro do ano passado.

À noite, foi a vez de exercitar as pernas, circulando pelo balneário. Adriano foi parar num bar, longe do burburinho dos turistas. Um segurança controlava o assédio ao craque. O Imperador queria
continuar a maratona de exercícios e chamou Luana para dançar. Ela recusou, mas ele continuou queimando calorias beijando. Já de madrugada, foram matar a fome numa loja de conveniência. Adriano arremessou três salgados para dentro, e foi embora de lá com uma sacola de sanduíches. No dia seguinte, sinuca para enrijecer os músculos do braço, churrasco, dancinha para o antigo novo amor e, ninguém é de ferro, mais cerveja. De tão "pesado" o treinamento, o Imperador não conseguia disfarçar que mancava o tempo todo.

Adriano

Adriano

Adriano

Adriano

Do Blog: Adriano é um exemplo de como um ser humano sai do nada (anonimato), vence dentro do futebol e num clube da gradeza do Flamengo, chega a Seleção Brasileira, é comparado ao Imperador Romano Adriano entre outras façanhas. Mas nada é definitivo, a vida de Adriano começa a desmoronar, escândalos com mulheres, tiros dentro de carros, idas e vindas a Vila Cruzeiro, lugar onde nasceu e criou-se e que hoje em dia não é visto com tanta idolatria, passagens despresíveis pela Roma, Corinthians, são prenúncios que tudo acabou! Será? Parte da torcida do Flamengo deseja a volta do antigo ídolo, mas fica a pergunta, será que vale a pena investir num jogador que convive com tantos problemas pessoais, técnicos e principalmente físicos? Fica a dica. Abre o olho Patrícia!

Nenhum comentário: