segunda-feira, 12 de março de 2012

Herói do dia, Paulo Victor mostra humildade

Em dia inspirado, goleiro do Fla garantiu vitória rubro-negra contra o Flu, mas ‘manteve os pés no chão’

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Há sete anos no Flamengo, Paulo Victor já se destacava nas divisões de base do clube. Chegou aos profissionais, ficou um bom tempo como terceiro goleiro e foi avançando na carreira. Nesta e na última temporada, o arqueiro tem aparecido muito bem nos jogos que é selecionado e, no Fla-Flu deste domingo (11.03) foi fundamental para a vitória rubro-negra.

Paulo Victor saiu aclamado pela torcida do Flamengo presente ao Engenhão. E, somado aos lances em que foi providencial, isso fez
com que o dia fosse especial para o goleiro, que manteve a humildade ao avaliar sua grande atuação.

“Queria fazer três agradecimentos antes de qualquer coisa. Obrigado, Deus, minha família e Cantarele. Vencer um Fla-Flu tem um gosto especial e fico muito feliz por ter colaborado com o time. É muito bom corresponder dento de campo. Prefiro não avaliar minha atuação, isso eu deixo para os torcedores. Não é à toa que estou há sete anos no Flamengo. Trabalho forte todos os dias para ter oportunidade e ela chegou mais uma vez. Fui muito exigido e espero ter ido
bem”, avaliou Paulo Victor.

Paulo Victor

O goleiro teve a frieza exaltada como uma de suas principais qualidades. Além disso, o talento e o comprometimento nos treinos acabaram mantendo a meta rubro-negra intransponível no clássico.

“Acredito que essa tranquilidade vem da força que o Cantarele e a minha família me dão. Além da experiência que pego com os jogos. Estou realmente muito feliz por ter agradado”, encerrou Paulo Victor.

Nenhum comentário: