quarta-feira, 7 de março de 2012

Love quer vitória na Libertadores para homenagear Renato

Por Terra Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O problema no coração de Renato mexeu com todo o grupo do Flamengo. Ele ainda vai passar por exames para saber a gravidade, mas os jogadores já se mostram comovidos pela situação do companheiro. Um dos líderes do elenco, o atacante Vagner Love garante que o time vai buscar a vitória no jogo contra o Emelec, pela Libertadores, para oferecer ao meia flamenguista.

"O grupo aqui já é fechado e unido. Se conseguimos a vitória vamos dedicar a ele. Vamos dar o nosso melhor. Com certeza ele ia querer a nossa vitória dentro de campo, então vamos fazer isso
por ele. Claro que que ficamos preocupados. Pedimos a Deus que não seja nada grave, que tenha sido apenas um susto e que em pouco tempo ele posso estar com a gente", afirmou Love.

Com um ponto na Libertadores após a estreia com empate diante do Lanús, o Flamengo tenta sua primeira vitória na competição continental, nesta quinta-feira, no Estádio do Engenhão. O time de Joel Santana mede forças com o Emelec-EQU, às 19h30 (de Brasília) pelo Grupo 2.

Nenhum comentário: