segunda-feira, 26 de março de 2012

Joel Santana quer mesma motivação contra o Olimpia

Treinador espera que time enfrente os paraguaios com mesmo espírito que apresentou contra o Volta Redonda

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

O desempenho apresentado pelos jogadores rubro-negros na partida contra o Volta Redonda, neste sábado (24.03), deixou o técnico Joel Santana muito otimista. Tanto que o treinador declarou que se o time repetir o mesmo futebol mostrado em campo no Raulino de Oliveira durante o confronto com o Olimpia, no Paraguai, certamente sairá de campo vitorioso.

“É umas guerra já programada. Será um jogo que pode decidir muita coisa. Agora, vou organizar a equipe para sair com um resultado positivo
lá. Se jogarmos como jogamos contra o Volta Redonda, vamos ter um bom resultado. Temos que manter essa garra e a fibra. Com o Flamengo, o jogo é sempre suado”, disse o treinador.

Joel e Jogadores

Joel revelou que uma das estratégias utilizadas para resgatar esse espírito aguerrido dos jogadores rubro-negros é levar o time ocasionalmente para treinar na sede do clube, na Gávea.

“Nesta semana, começamos a voltar para a Gávea. É importante que os jogadores estejam lá também para ver o que é Flamengo. Ali está a nossa história”, comentou.

Mesmo ainda chateado com o resultado do último jogo disputado pelo Flamengo na Libertadores, o treinador garantiu que não existe nenhum tipo de sentimento de revanche para a partida contra o Olimpia.

“O Olimpia não me deixou engasgado. O que me deixou mal foi que nós tínhamos um jogo controlado, vencendo por 3 a 0 e deixamos eles empatarem. Hoje não foi assim, pois nosso time jogou ligado o tempo todo, superando as adversidades”, finalizou.

Nenhum comentário: