quinta-feira, 15 de março de 2012

oel Santana prega respeito ao Olimpia, mas espera vitória

Treinador lembra que time paraguaio tem jogadores perigosos

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Uma das maiores preocupações da torcida do Flamengo para o jogo desta quinta-feira, contra o Olimpia, pela Libertadores, é com o atacante argentino Maxi Biancucchi. Por já ter sido jogador do Rubro-Negro, os torcedores acreditam que ele possa aprontar e acabar complicando a vida do Mengão. Porém, para o técnico Joel Santana, o primo do Messi não é a única arma do time paraguaio. Mesmo sabendo das dificuldades, o treinador acredita em uma vitória do Fla.

"O Maxi é um baixinho perigoso. Na estreia dele aqui, fez gol. Tem muita
velocidade e sabe fazer gols. Ele merece nosso respeito, mas não vai jogar sozinho. O Olimpia é um time bom. Temos de ter cuidado, mas confio no nosso time", disse Joel Santana, para em seguida completar.

"Não podemos pensar em outra coisa sem ser a vitória. Isso aqui é o Flamengo. Ganhamos o primeiro jogo dentro de casa, agora vamos ter este. Fazendo sete pontos, vai ficar faltando pouco para a classificação", encerrou o treinador.

Joel Santana não confirmou, mas deve armar o Flamengo com Paulo Victor, Galhardo, González, David e Junior Cesar; Muralha, Luiz Antonio, Bottinelli, Thomás
e Ronaldinho; Vagner Love.

Nenhum comentário: