segunda-feira, 12 de março de 2012

Joel exalta Kleberson após vitória do Fla: 'Não é todo mundo que é penta'

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

O currículo de Kleberson falou mais alto antes e após a vitória do Flamengo por 2 a 0, sobre o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, pela Taça Rio. Sem atuar desde setembro do ano passado, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2002, foi escolhido por sua experiência e comunicado somente na preleção que seria titular no Rubro-Negro.

Kleberson atuou bem e marcou o segundo gol do triunfo. Uma surpresa para torcedores e até membros da comissão técnica em razão do tempo de inatividade. Após a partida, Joel Santana rasgou elogios a um dos seus “homens de confiança”.

“Ele faz parte do grupo do Flamengo. É um jogador trabalhador, não fica com picuinhas, coisas parecidas, e talvez não esperasse a escalação. Peguei de saia justa. É um atleta que me agrada e se ajusta bem no grupo. Vamos ter acima de tudo o que o torcedor quer, muita vontade. É pentacampeão do mundo e tem que respeitar. Não é todo mundo que é penta”, afirmou.

Kleberson

Feliz com os elogios, Kleberson vibrou com o retorno. Ele não almeja a titularidade instantêna, porém, espera se solidificar de vez no clube sob o
comando do amigo Joel Santana.

“Não é só o currículo, mas a experiência. Tenho 32 anos e acho que o Joel precisava dar uma resposta para ajudar esses meninos. É importante ter jogadores no grupo para auxiliar. Realmente foi uma volta muito boa, trabalhei por essa oportunidade e até hoje não sabia que estraria jogando. O Joel confia em mim, sabe do meu potencial, e graças a Deus aconteceu muito bem. Tudo o que conquistei na carreira foi trabalhando na linha. Superou as expectativas fazer um gol. Vou festejar bastante essa oportunidade e preparar da melhor forma possível para
ajudar o Flamengo sendo titular, ou não”, encerrou.

Nenhum comentário: