quarta-feira, 14 de março de 2012

Sete promessas do Flamengo convocadas para a seleção carioca sub-17

Além de jogadores, treinador rubro-negro também está na equipe que defenderá o Rio no Brasileiro de basquete da categoria

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Sete atletas da equipe infanto-juvenil de basquete do Flamengo foram convocados para a seleção carioca sub-17. O Flamengo é o time carioca com mais jogadores convocados para disputar o Campeonato Brasileiro 2012, que será realizado do dia 8 a 15 de abril. Daniel Pereira, Douglas Sales, Fernando Nogueira, Leonardo Medeiros, Lucas de Souza e Gabriel Fiuza são os rubro-negros que representarão o Fla na competição.

Além dos atletas, o técnico do Flamengo, Leonardo Bruno, foi convocado para liderar
a seleção e ficou muito satisfeito com a oportunidade de estar com seus atletas na equipe.

“Fiquei muito feliz com essa convocação, pois foi a minha primeira. Já tinha viajado três vezes com a seleção como assistente técnico e esta é a primeira como técnico. É uma ótima oportunidade de poder ter tantos jogadores do nosso grupo na seleção e vai ser uma ótima troca com o resto dos atletas. Espero fazer uma ótima campanha com os meninos”, afirmou o treinador.

O Rubro-negro Douglas Sales, também muito entusiasmado, pretende dar o melhor de si na competição.

"A convocação para a seleção carioca me deixou muito contente. A expectativa é a melhor possível. Espero conseguir mostrar tudo que eu venho apresentando nos treinos”, disse o jogador.

Nenhum comentário: