segunda-feira, 12 de março de 2012

Kleberson, sobre reestreia com gol: 'Vai ficar marcada na minha carreira'

Pentacampeão volta a vestir a camisa do Flamengo após mais de um ano e deixa sua marca na vitória sobre o Fluminense. 'Estou muito feliz', declara

Por GloboEsporte.com - Postado por Abraao Na Rede

Kleberson não vestia a camisa do Flamengo em um jogo oficial desde o segundo semestre de 2010. Depois de ser preterido por Vanderlei Luxemburgo e de ser emprestado ao Atlético-PR, o pentacampeão voltou ao Rubro-Negro no início deste ano. Neste domingo, Kleberson jogou pela primeira vez e não decepcionou: titular, ele fez um gol e teve uma boa atuação nos 2 a 0 sobre o Fluminense.

Após a partida, o jogador, que
comemorou efusivamente quando marcou o gol, não escondeu a felicidade pelo momento de retomada na carreira.

- (A escalação) demonstra a confiança do Joel e dos companheiros. Desde que voltei fui bem recebido por todos, isso motiva a trabalhar. Estou muito feliz realmente com esta (re)estreia. Vai ficar marcada na minha carreira - disse o pentacampeão.

Kleberson

Magal também vibra

Outra surpresa na escalação deste domingo, o lateral Magal também teve o que comemorar. Foi ele o autor do cruzamento para o gol de Kleberson.

- Um jogo difícil, um clássico,
graças a Deus conseguimos vencer. Foi na vontade, jogamos o segundo tempo todo com um a menos. Aí é raça, é vontade, é Flamengo. Tive ainda a felicidade de fazer um cruzamento e sair gol - avaliou Magal.

O lateral-esquerdo falou com respeito sobre Junior Cesar, titular em toda a temporada e que neste domingo viu o jogo do banco de reservas.

- Respeito muito (Junior César). Da parte dele o trabalho está sendo muito bem feito, e da minha também estou tentando fazer o melhor - finalizou Magal.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, contra
o Olimpia-PAR, no Engenhão, em jogo da Taça Libertadores. Se quiser, Joel pode manter Magal no time titular. Kleberson, porém, não está inscrito na competição continental e não poderá ser escalado.

Nenhum comentário: