quinta-feira, 15 de março de 2012

Flamengo recebe Olimpia com meio-campo ideal, diz Renato Maurício Prado

Para comentarista, escalação dos pratas da casa pode favorecer Ronaldinho; desempenho de Love seria motivo para esquecer Adriano

Por Sportv - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo enfrentará o Olimpia, nesta quinta-feira, pela Libertadores, com os jogadores considerados ideais para o meio-campo, na opinião de Renato Maurício Prado. Com problemas de lesão e de saúde dos titulares, o técnico Joel Santana escalou para a partida do Engenhão os pratas da casa Muralha, Luis Antonio e Thomaz, e o argentino Bottinelli.

- Acho que é o que há de melhor. Os garotos são, para mim, titulares absolutos. O Bottinelli é irregular, mas tem talento para bater
uma falta. Chega de Aírton, Willians, Maldonado, Renato Abreu... Pelo amor de Deus, isso tudo já deu! A data de validade está vencida - disse Renato Maurício Prado.

Com um setor rejuvenescido, na opinião do comentarista, o time poderá ganhar em dinâmica e favorecer Ronaldinho Gaúcho:

- Os garotos vão correr por ele. Então, se ele fizer dois ou três brilharecos e com o Vagner Love na frente, a coisa pode até se acertar. Aliás, o Vagner Love é um dos principais motivos pelo qual o Flamengo deveria esquecer o Adriano de vez - disse Renato Maurício Prado.


Outro convidado do programa, o jornalista especializado em automobilismo, Celso Itiberê, comparou o Flamengo ao personagem mais famosos de Mário de Andrade, Macunaíma.

- Ai, que preguiça! Tudo muito devagar, ninguém aparece para jogar. O cara pega a bola, mas não tem ninguém para entregar porque ninguém se mexe para receber - disse Itiberê.

Nenhum comentário: