sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A amizade vale mais do que a titularidade

Atacantes do Flamengo rechaçam briga de egos na luta por uma vaga no time titular

Fonte: fla.com - Postado por: abraaonarede.blogspot.com
Brincadeiras são comuns no grupo do Fla

Brincadeiras são comuns no grupo do Fla

Diego Maurício, Deivid, Val Baiano e Diogo. Quatro jogadores para duas (ou três) vagas. Uma disputa acirrada, mas sadia, e entre amigos. É assim a competição para ser titular no ataque do Flamengo. Cada um com suas qualidades, cada um com seus quesitos a aprimorar, mas todos torcendo pelos companheiros e dando força um ao outro para ajudar a equipe da Gávea. E é com este espírito que estes jogadores iniciam mais uma semana de trabalho forte no Ninho do Urubu.

Com uma semana cheia para treinar até a partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira (03.11), em Fortaleza, os rubro-negros ainda não sabem quem deve começar jogando contra o "Vozão". Mas eles dizem que, independente dos escolhidos, darão o máximo durante as atividades e ficarão na torcida por mais uma chance de balançar as redes adversárias.

"Antes, quando ninguém estava fazendo os gols, conversamos bastante e procuramos dar muita força um ao outro. Agora que já todos desencantaram, não vai ser diferente. Vamos manter esse bom relacionamento, vamos seguir tentando um ajudar o outro para o Flamengo crescer ainda mais", disse Diogo, que marcou o gol do empate contra o Corinthians, no meio de semana.

Val Baiano concorda. Para o camisa 9, mais importante do que a briga por posições é o bom relacionamento fora e dentro de campo. Afinal, sem individualismo e guerra de egos, todos têm a ganhar.

"É essa amizade que importa. Porque aí, vamos render melhor dentro de campo e quem tem a ganhar é o próprio clube", analisou.

Nenhum comentário: