terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jornalista/blogueiro de Caicó é assassinado

Fonte: jeancarlos - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

O radialista e jornalista Francisco Gomes, mais conhecido como F.Gomes, foi executado na noite desta segunda-feira (18) no município de Caicó, onde morava, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

F. Gomes era um dos mais respeitados jornalista policial do estado e combatia o crime com textos publicados diariamente em seu blog.

O radialista foi correspondente do Diário de Natal na região Seridó durante muitos anos, além de ter prestado serviços, também, para a Tribuna do Norte.

De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram de moto, pararam em frente à sua casa, e dispararam contra F.Gomes. Três disparos fatais o atingiram. F.Gomes foi socorrido mas não resistiu. Até o momento a polícia não tem pistas sobre os assassinos.

F.Gomes era casado com Eliane Gomes, e pai de três filhos, sendo uma moça e dois rapazes.

Cidadãos de Caicó e jornalistas da região estão chocados com o acontecido.

Do blog abraaonarede: É revoltante saber que um profissional do gabarito de Chico Gomes foi vítima de um crime tão covarde e sem a menor chance de defesa, cabe as autoridades de Caíco investigar e colocar não só os autores, como também os mandantes do crime, o blog abraaonarede apresenta votos de pesar para a família de Francisco Gomes.


Nenhum comentário: