O radialista e jornalista Francisco Gomes, mais conhecido como F.Gomes, foi executado na noite desta segunda-feira (18) no município de Caicó, onde morava, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
F. Gomes era um dos mais respeitados jornalista policial do estado e combatia o crime com textos publicados diariamente em seu blog.
O radialista foi correspondente do Diário de Natal na região Seridó durante muitos anos, além de ter prestado serviços, também, para a Tribuna do Norte.
De acordo com informações, dois homens não identificados chegaram de moto, pararam em frente à sua casa, e dispararam contra F.Gomes. Três disparos fatais o atingiram. F.Gomes foi socorrido mas não resistiu. Até o momento a polícia não tem pistas sobre os assassinos.
F.Gomes era casado com Eliane Gomes, e pai de três filhos, sendo uma moça e dois rapazes.
Cidadãos de Caicó e jornalistas da região estão chocados com o acontecido.
Do blog abraaonarede: É revoltante saber que um profissional do gabarito de Chico Gomes foi vítima de um crime tão covarde e sem a menor chance de defesa, cabe as autoridades de Caíco investigar e colocar não só os autores, como também os mandantes do crime, o blog abraaonarede apresenta votos de pesar para a família de Francisco Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário