quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma multidão em plena 3ª Feira comparece à Festa da Agreste FM. Parecia até que era a Festa de São Pedro dos "bons tempos".

Fonte: novacruzassim
Postado por: abraaonarede.blogspot.com

A festa de inauguração das novas instalações da Rádio Agreste Fm se revestiu do maior sucesso. Em plena 3ª Feira uma multidão compareceu à Av. Industrial José de Brito para prestigiar o evento que começou por volta das 22:30 hs.
Antes tivemos no prédio da emissora a solenidade da reinauguração da rádio. Falaram na oportunidade o Gerente José Carlos Oliveira ; Magaly Cristina que representou o Dep Robinson Faria, que se encontrava em São Paulo em tratamento de Saúde; o Prefeito de Passagem Ronaldo e o Ex-Prefeito da Cidade de Nova Cruz e sócio da rádio, Engenheiro Cid Arruda Cãmara.
O primeiro show da noite foi o do cantor Zezo, que se apresentou pela primeira vez em Nova Cruz em praça pública. Zezo foi convidado especial do Deputado Raimundo Fernandes que dentro de sua participação fez um dueto cantando uma música composta especialmente para sua Campanha. Uma versão da música de Roberto Carlos, Amigo.
O Deputado raimundo Fernandes também discursou agradecendo ao povo de Nova Cruz pelos votos querecebeu nas últimas eelições. também discursaram, Cid Arruda e Germano Targino. O show de Zezo terminou por volta de 1 hora da madrugada. Depois tivemos as apresentações de duas bandas : Forró Rodado e Forró Cubano.






















Do blog abraaonarede: Parabéns para o Radio Agreste FM pela grandiosa festa realizada no último dia 27, pois lotar a avenida Industrial José de Brito num dia útil de terça-feira, só quando as festas tradicionais de São Sebastião e São Pedro eram mais respeitadas pelo poder público municipal de nossa cidade, entretanto é inquestionável a força da emissora do vice governanador Robinson Faria. Pra finalizar com chave de ouro o público presente na festa pode prestigiar mais um dueto entre os amigos: ZEZO e RAIMUNDO FERNANDES, sem contar com os discursos emocionados dos líderes políticos CID ARRUDA e GERMANO TARGINO e do próprio RAIMUNDO FERNANDES.

Nenhum comentário: