Fonte: jeancarlos - Postado por: abraaonarede.blogspot.com
O serviço Disque-Eleitor oferecido aos eleitores como um instrumento de tira-dúvidas sobre assuntos relacionados à votação também irá funcionar no segundo turno. O sistema estará no ar nos dias 30 e 31 de outubro, véspera e dia do segundo de votação para a escolha para ocupante do cargo de presidente da República. No sábado (30), a o atendimento será realizado das 8h as 19h e no domingo (31), das 7h as 17h. As ligações poderão ser feitas a partir de telefone fixo para o 0800 708 2010 e de celular para o número 4006-5858 (ligação tarifada).
Enquanto no primeiro turno, a demanda maior de atendimentos concentrou-se no tema Localização de Seção de Votação, no segundo, o tema principal deverá ser Justificativa de Voto. “Nossa expectativa é que muitos eleitores liguem para saber mais sobre os procedimentos para justificar a ausência no domicílio eleitoral, com base na experiência na última eleição em que tivemos segundo turno”, prevê Liranita Ribeiro, coordenadora da equipe que irá atuar nos dois dias de atendimento.
Durante cinco de funcionamento na reta final do primeiro turno, entre 29 de setembro e 3 de outubro – o serviço realizou mais de 7 mil atendimentos, sendo 5,2 mil somente no dia da votação.
O serviço Disque-Eleitor oferecido aos eleitores como um instrumento de tira-dúvidas sobre assuntos relacionados à votação também irá funcionar no segundo turno. O sistema estará no ar nos dias 30 e 31 de outubro, véspera e dia do segundo de votação para a escolha para ocupante do cargo de presidente da República. No sábado (30), a o atendimento será realizado das 8h as 19h e no domingo (31), das 7h as 17h. As ligações poderão ser feitas a partir de telefone fixo para o 0800 708 2010 e de celular para o número 4006-5858 (ligação tarifada).
Enquanto no primeiro turno, a demanda maior de atendimentos concentrou-se no tema Localização de Seção de Votação, no segundo, o tema principal deverá ser Justificativa de Voto. “Nossa expectativa é que muitos eleitores liguem para saber mais sobre os procedimentos para justificar a ausência no domicílio eleitoral, com base na experiência na última eleição em que tivemos segundo turno”, prevê Liranita Ribeiro, coordenadora da equipe que irá atuar nos dois dias de atendimento.
Durante cinco de funcionamento na reta final do primeiro turno, entre 29 de setembro e 3 de outubro – o serviço realizou mais de 7 mil atendimentos, sendo 5,2 mil somente no dia da votação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário