sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Flamengo celebra dia de São Judas Tadeu com missa na Gávea

Clube também comemora o Dia do Flamenguista em 28 de outubro

Fonte: globo.com - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

padre benedito patricia amorim flamengo
A presidente Patrícia Amorim com o padre Benedito
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, o Flamengo comemora o dia de seu padroeiro, São Judas Tadeu, e também o Dia do Flamenguista. A pedido da diretoria rubro-negra, uma missa foi realizada na capela da Gávea, no início da noite. Sócios, torcedores, diretores e a presidente Patrícia Amorim compareceram.

- É um dia especial para todos os rubro-negros, não só para mim. Estou muito contente por isso, aproveito para deixar um grande abraço a todos e também para vir aqui, pedir uma força ao nosso padroeiro, que com certeza irá nos ajudar, como sempre ajudou. O Flamengo não está em uma situação desesperadora, não entrou na zona de rebaixamento em nenhuma rodada e temos certeza de que o time irá terminar o Campeonato Brasileiro bem – afirmou Patrícia, ao site oficial do clube.

Padre Benedito, que está acostumado a visitar a Gávea, falou sobre a importância desta celebração e lembrou que a tradição que começou há 60 anos trouxe bons frutos. Disse ainda que São Judas Tadeu já ajudou o Flamengo neste ano.

- Na última vez em que estive aqui, o time começou a crescer. Tomara que agora sigamos embalando e subindo na tabela nesta reta final do campeonato – comentou.

Os jogadores do Flamengo não participaram da missa em função do treino realizado na parte da tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Nenhum comentário: