quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Programa do leite pode parar a partir de 2. ª feira

Fonte: jeancarlos - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

Cansados com os atrasos constantes no pagamento do Programa do Leite, representantes do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Rio Grande do Norte (Sindleite) e três consórcios do setor ameaçam parar a partir da próxima segunda-feira o fornecimento do produto ao governo do estado.

Eles cobram a dívida das duas quinzenas de setembro em atraso e estabeleceram um cronograma de pagamento para os próximos meses. Os empresários querem que o Executivo estadual honre a primeira parcela do compromisso até amanhã.

A decisão foi protocolada após uma assembleia na noite de ontem e será comunicada hoje oficialmente à Secretaria Estadual do Trabalho e Assistência Social (Sethas), ao Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater RN) e ao gabinete civil do Estado.

Além do Sindleite, participaram da reunião os consórcios Potiguar, União e Leite Potiguar.

Do blog abraaonarede: O mais engraçado é que, pra campanha não faltou dinheiro, agora pra manter os restaurantes populares, as crianças carentes do programa do leite que nada tem com a não popularidade do atual governador do RN, dizem que não tem condição, pelo menos paguem os atrasados. É o último que passar apague a luz, isto se a COSERN não vir a cortar a mesma por falta de pagamento.

Nenhum comentário: