quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Governo diz que não tem dinheiro para pagar PROGRAMA DO LEITE. QUE HORA HEIN!

Fonte: jeancarlos - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

O Governo do Estado completa nesta semana a quarta quinzena sem pagar aos produtores que fornecem para o programa do leite. Isso porque o pagamento da segunda quinzena de agosto foi feito pela metade; duas outras já estão vencidas; e a quarta se vence nesta semana.

O pior é que o Governo do Estado tem declarado que não tem dinheiro para quitar a dívida, conforme informou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Rio Grande do Norte (FAERN), José Álvares Vieira.

Vieira declarou que sete indústrias ainda tentam receber o pagamento da segunda quinzena de agosto, "mas a Sethas - Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social - que administrava o programa até o mês passado, não tem qualquer informação sobre quando esse ou os demais pagamentos serão efetuados", observou.

O atraso prejudica milhares de trabalhadores e pode afetar milhares de famílias pobres, já que os produtores ameaçam cessar o fornecimento de leite ao Governo do Estado.

Nota do blog: Dinheiro para bancar a campanha palaciana não faltou, o que faltou foi voto! Um fim de mandato vergonhoso para o governador Iberê de Souza.

Nenhum comentário: