quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Robinson Faria mantém voto em Dilma no segundo turno

Fonte: jeancarlos - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

O deputado estadual e vice-governador eleito Robinson Faria (PMN) decidiu manter seu apoio à candidatura da presidenciável Dilma Rousseff (PT), no segundo turno da eleição nacional. Em entrevista a uma emissora de TV local, ontem, o deputado disse que vai comunicar sua decisão à governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). "Meu voto desde o primeiro turno é de Dilma Rousseff. Não foi feito nada às escondidas. Então não tenho razões para mudar", declarou.

Segundo o parlamentar, ele não havia externado ainda sua posição do segundo turno em respeito a Rosalba, que retornou de viagem ontem. Ele informou que ainda vai conversar com a democrata para definir como será seu envolvimento na campanha petista. "Rosalba soube da minha posição política desde o primeiro momento. Não será nenhuma surpresa", reforçou.

Robinson Faria declarou apoio à candidatura de Dilma ainda na fase de pré-campanha, quando pleiteava ser candidato a governador pelo sistema da ex-governadora Wilma deFaria (PSB). Ele se comprometeu, em reunião com a executiva estadual do PT, a trabalhar pela eleição da presidenciável. "Tomei essa decisão por uma questão de coerência", argumentou.

Nenhum comentário: