terça-feira, 19 de outubro de 2010

Real Madrid e Milan medirão força logo mais no Santiago Bernabeu

Dois gigantes vão medir forças nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. De um lado o Real Madrid, liderado por Cristiano Ronaldo dentro de campo e com ninguém menos que José Mourinho fora das quatro linhas. Do outro o Milan, time que conta com um “showman”, um “Rei das Pedaladas” e ainda um tal mágico conhecido como “Ibracadabra”. Com tantos craques em campo, certamente sua telinha vai vibrar no ritmo do Santiago Bernabéu. Portanto, não perca as emoções desse jogão que o Esporte Interativo transmite ao vivo, nesta terça-feira, a partir das 16h30 (de Brasília).

O Real Madrid é o primeiro colocado do Grupo G, com seis pontos. Porém, se perder em casa nesta terça-feira, troca de posições com o vice-líder Milan e passa a ter um ponto a menos na tabela. Por outro lado, um triunfo diante de seus torcedores praticamente garante a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões.

“Sabemos que uma vitória diante dos italianos nos deixará praticamente classificados para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Nós chegamos nessa partida vivendo um grande momento na temporada e isso pode nos ajudar muito”, disse Cristiano Ronaldo, que no fim de semana marcou duas vezes na goleada do Real sobre o Málaga, pelo Espanhol.

Só que nada está ganho para o time merengue. E se o CR7 está motivado, do outro lado um brasileiro está mais ainda. Trata-se de Robinho, que defendeu o Real entre 2005 e 2008 e saiu de lá pouco badalado. Agora no Rossonero, o “Rei das Pedaladas” também marcou no fim de semana e quer mostrar seu potencial em um palco que conhece muito bem.

“Eu não vou querer vingança, mas vou com todas as minhas forças para sair vitorioso no Santiago Bernabéu. A vida continua, e agora quero fazer uma bela história no Milan”, disse o atacante em entrevista ao jornal “Marca”.

Mano vai marcar presença:

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, já garantiu o seu lugar no Santiago Bernabéu para o jogão entre Real e Milan. Mas o comandante do time pentacampeão não vai para torcer, mas sim para observar de perto cada craque verde e amarelo.

No sábado passado, Mano esteve em Milão para acompanhar a vitória do Milan sobre o Chievo, por 3 a 1. E na ocasião, quem fez bonito para o “professor” foi Alexandre Pato e Robinho. O primeiro anotou duas vezes enquanto o “Rei das Pedaladas” completou o placar.

Após o jogo entre Real e Milan, o técnico vai voltar para Milão. É que na quarta-feira, a Inter de Julio Cesar, Maicon, Coutinho e Lúcio, recebe o Tottenham também pela Liga dos Campeões.

Nenhum comentário: