terça-feira, 19 de outubro de 2010

Luxa ressalta importância de concluir obras no CT, mas sabe que também precisa de resultados em campo

"O nosso maior projeto é jogar bola"

Postado por: abraaonarede.blogspot.com
Comissão do Fla confia em grandes vitórias

Comissão do Fla confia em grandes vitórias

O projeto de Vanderlei Luxemburgo no Flamengo é a longo prazo. Ele tem contrato de dois anos, quer ajudar na conclusão das obras no Ninho do Urubu, pensa em valorizar as categorias de base do clube... Mas sabe que, para ter sucesso em tudo isso, é preciso mostrar resultados dentro de campo – como, aliás, já vem fazendo, conquistando sete dos últimos nove pontos disputados.

O treinador explica que o grande projeto do time, no momento, é conquistar as vitórias e terminar o Campeonato Brasileiro em uma posição melhor do que a atual, buscando uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

"O Flamengo tem projeto não só para o futebol como também para o CT e estou satisfeito. Estou discutindo o projeto, conversando bastante, tendo reuniões, mas o maior projeto hoje é jogar bola. Se não ganhar os jogos, não tem planejamento nenhum. Graças a Deus, estamos saindo das confusões, e junto com isso vamos caminhando em outras situações", disse.

Luxa, que tem cinco títulos brasileiros no currículo, nunca conquistou uma Taça Libertadores, competição que também se tornou uma grande meta do Fla nos últimos anos, mas não coloca o campeonato como prioridade em seu futuro no Rubro-Negro.

"A Libertadores, que o pessoal fala que falta, mas faz parte. Tenho muitas conquistas, o importante é o que você fez no futebol, o que deixou de legado. Não me furto de me envolver nessa área", finalizou.

Neste domingo, e também na segunda-feira, o Flamengo está de folga. A delegação se reapresenta na próxima terça, às 10h, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: