terça-feira, 5 de outubro de 2010

Raimundo Fernandes e Zezo fazem show para milhares de fãs em São Miguel


Fonte: jeancarlos.com.br - Postado por: abraaonarede.blogspot.com

No fim das apurações, pelo menos duas cenas inusitadas chamaram a atenção quando o assunto estava relacionado à disputa pela última vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte...

Na cidade de Caicó, o candidato Roberto Germano já participava de uma carreata volumosa pelas ruas da cidade. Ele comemorava a sua eleição como deputado estadual, até então apontada como certa pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Já em São Miguel, distante mais de 300km de Caicó, outra carreata ganhava as ruas. Eram os adversários do deputado Raimundo Fernandes que faziam a festa. Eles comemoravam a derrota do “Bigodão” nas urnas...

Mas, no fim do jogo, quando faltavam apenas 20 urnas a serem apurados em todo o estado, pouco menos de 0,50% do total geral, eis que surge a mudança: pela média eleitoral Raimundo Fernandes estaria eleito e Roberto Germano passaria a ser suplente de Agnelo Alves.

O primeiro foi avisado no meio de sua carreata em Caicó e ficou desapontado ao saber que sua eleição bateu na trave. Em São Miguel também houve frustração dos adversários de Raimundo que logo se recolheram e deram espaço para uma nova festa.

Por volta de 1h da manhã os eleitores de Raimundo Fernandes ganharam as ruas micaelenses e se reuniram em frente ao comitê de campanha com trio elétrico, paredões e muitos fogos.

Eles comemoravam a inclusão de Raimundo na lista dos eleitos. O deputado ficou na sétima colocação de sua coligação e no décimo sétimo lugar entre todos os candidatos votados no estado.

Em meio a comemoração, no comitê de campanha, compareceu, feliz da vida, o deputado Raimundo Fernandes e o prefeito Galeno Torquato. Os dois fizeram breve discurso e marcaram um novo encontro para a noite de hoje.

A festa vai rolar solta em São Miguel. Uma estrutura está sendo montada pelo deputado e correligionários para comemorar a reeleição do “Bigodudo”, sétima de sua carreira política.

De acordo com o prefeito Galeno Torquato, já se confirma a contratação do seresteiro Zezo (cabo eleitoral de Raimundo) e da banda Forró Sacode que comandarão a festa a partir das 21h. Antes, porém, certamente terá discurso e pelo que foi ouvido ontem, nas poucas palavras de Raimundo e Galeno, o pau deve cantar...

Do blog abraaonarede: Caro Jean, aqui em Nova Cruz ocorreu a mesma coisa, os adversários de Cid Arruda, Germano Targino e por consequência Raimundo Fernandes, estavam com fotos e cartazes ironizando o "BIGODÃO", pois não é que mais uma vez o PMDB cantou vitória antes do tempo e acabaram se dando mal de novo, Cid, Germano e os amores de Nova Cruz saudam o Raimundo Fernandes, o "BIGODE MAIS RÁPIDO DO RN".

Nenhum comentário: