sábado, 5 de março de 2011

Flamengo x Olaria x Carnaval x Urubloco

Por Arthur Muhlenberg - Postado por Abraao Na Rede

Esse Flamengo x Olaria no meio do Carnaval lá em VR é o tipo do joguinho esquisito, daqueles em que é bom manter o olho aberto. TG na conta, festa da carne começando, bloquinho domingo na Barra, várias passistas de valor na área, etc e tal. Você acha que vai ser difícil se concentrar no jogo contra o poderoso e insinuante Azulão da Bariri?

Eu acho que vai ser quase impossível nego se motivar pra levantar daquele bodinho depois do almoço, quanto mais pra concentrar pra jogar com o brioso Olaria. Pra assistir então, vai ser osso pra quem já tiver iniciado os trabalhos momescos. Mas vamos falar sério, que ideia idiota de marcar o jogo do campeão da Taça Guanabara e único time que suscita algum interesse na turistada que invade o Rio de Janeiro pro sábado de Carnaval em Volta Redonda! Parece aquelas coisas de chefe mala que marca reunião às 9 da manhã da quarta-feira de cinzas.

Enfim, acho que o jogo não vai ser mole. O Mengão que fique esparto. Quem tem que ficar esparto também é o maravilhoso publico desse humilde bloguinho. Desde ontem geral me mandando scrap em orkut, mensagens no FaceBook, DM no twitter etc. Na sua maioria eram mensagens da maravilhosa mulherada que fecha com o certo e bomba nossa modesta audiência. Acham que elas estavam a fim de me chamar pra dar um role? Nada disso, só queriam saber a hora e o local em que vai sair o Urubloco.

Galera, na humildade máxima, o Urublog é uma espécie baixa e primitiva de literatura. O Urubloco só existiu naquele post, feito exclusivamente pra zoar com o Ixpó com aquela paródia cretina do samba da Em Cima da Hora. Vocês não podem acreditar em tudo que está escrito na internet. Principalmente no que eu escrevo aqui, que é 90% zoação e 10% palhaçada.

Mas fiquei amarradão em saber que tem tanta gente assim disposta a formar num Urubloco. E porque se rolar provavelmente vai ter mais mulher que homem. Quem sabe ano que vem algum empreendedor do ramo bloquístico não se anima e faz essa ideia ir pra frente. Se depender de mim, tá limpo e liberado. Só quero beber de graça.

Acho que durante os próximos dias o Urublog vai dar um tempo. O Urubloco era ficção, mas o Carnaval carioca é realidade. Tô chegando no Rio pra folia. Até semana que vem.

Mengão Sempre. Dá-lhe Urubloco!

Um comentário:

Unknown disse...

link pro blog do arthur não tem?