Volante do Tottenham e da Seleção participou de algumas modalidades esportivas na Vale School, escola ligada ao clube londrino
Sandro vista Vale School, na Inglaterra
O volante Sandro, do Tottenham e da Seleção Brasileira, visitou a Vale School, escola ligada à Fundação Tottenham. A instituição atende crianças com necessidades especiais na Inglaterra.
A visita do jogador brasileiro foi uma espécie de premiação às crianças pela participação da equipe, na Haringey Panathlon, na Panathlon Challenge, competição que reúne todas as instituições de Londres.
As crianças conquistaram a divisão do Norte e disputarão as finais do All London, no dia 16 de junho.
Durante sua visita na Vale School, Sandro participou de algumas das modalidades nas quais as crianças competem: o volante da Seleção jogou boliche na grama, cricket de mesa, tênis de mesa lateral, futebol (cadeirantes e não cadeirantes), curling moderno e atividades na pista atlética e no campo.
- É ótimo que esses jovens recebam a oportunidade de competir em algum esporte, não importa o tipo de necessidade especial que tenham. Eu gostei de jogar boliche de grama porque meu time ganhou! (risos) Também acho fui bem no tênis de mesa e no cricket. Foi ótimo conhecer os participantes, entregar os troféus e desejar boa sorte na final - afirmou o brasuca.
Sandro participou de algumas modalidades durante sua visita (Foto: Divulgação / Action Images)
A Fundação Tottenham Hotspur e a Panathlon são parceiras em atividades de inclusão, oferecendo a prática do futebol para jovens com necessidades especiais em comunidades do Pro Active North.
Desta parceria, nasceu um novo clube de futebol para cadeirantes, o Powerchair Club, que também tem sede na Vale School.
Nenhum comentário:
Postar um comentário