quinta-feira, 24 de março de 2011

Patricia Amorim recebe quadro de agradecimento da equipe de Obama

Segundo site oficial do Flamengo, presente foi entregue por um dos responsáveis pela segurança do presidente dos Estados Unidos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro - Postado por Abraao Na Rede

Patricia Amorim recebeu na última segunda-feira um quadro de agradecimento da equipe de Barack Obama pela recepção ao presidente dos Estados Unidos na Gávea. O gramado do clube serviu de pista de pouso para o helicóptero oficial de Obama durante a passagem do presidente pelo Rio, no último fim de semana. No domingo, Patricia entregou uma camisa 10 personalizada a Obama.

Segundo o site oficial rubro-negro, o quadro foi entregue por Kevin Hunter, um dos responsáveis pela segurança de Obama. O presente tem uma foto do helicóptero do presidente norte-americano em frente à Casa Branca, além de um texto de agradecimento:

"Presented to CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, In apreciation for your loyal and dedicated support to Marine Helicopter squadron On. March 19th—21st, 2011". (Apresentado ao CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, em apreciação por seu apoio leal e dedicado ao Esquadrão de Helicóptero da Marinha. 21 de março de 2011).

obama flamengo (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Quadro tem a imagem do helicóptero que pousou no campo da Gávea (Foto: Divulgação/Site Oficial do Fla)

Nenhum comentário: