quarta-feira, 30 de março de 2011

Reunião para negociar dívida pode ajudar na volta de Love ao Flamengo

Por causa do bom relacionamento, clube pode tentar nova investida para repatriar o jogador no meio do ano. Jogador passou a tarde da terça-feira na Gávea

Por O DIA - Postado por Abraao Na Rede

A ida de Vágner Love à Gávea na última terça-feira causou uma euforia precipitada na torcida rubro-negra. Rapidamente, criou-se a expectativa de que a diretoria do clube não havia demonstrado interesse na volta de Adriano por estar negociando o retorno do Artilheiro do Amor. No entanto, as reuniões que o jogador teve na sede do clube foram apenas para negociar uma dívida antiga de cerca de R$ 700 mil.

No início da
tarde, por volta de 12h30, o atacante do CSKA Moscou chegou no clube acompanhado do advogado, Diogo Souza, e do empresário, Evandro Ferreira. Na primeira reunião, o jogador, junto com seus os representantes, conversou bastante com a presidente Patrícia Amorim. Em seguida, almoçou em uma churrascaria próxima, ao lado de alguns dirigentes, e voltou para a sede do clube por volta de 15h30.

Nesta chegada ao clube, falou com exclusividade ao Dia Online sobre o motivo da sua visita:

"Vim resolver questões particulares e aproveitar para visitar amigos, inclusive a presidente", disse na ocasião.

O jogador deixou
o clube por volta das 19h15 aceitando a nova proposta de pagamento do clube, que já havia negociado o acordo em outras duas vezes - mas não havia cumprido.

O bom relacionamento do jogador com a presidente e a direção do clube pode levar o Flamengo a fazer uma nova investida para trazer o jogador no meio do ano, já que a janela de transferências envolvendo clubes do exterior só volta a abrir em agosto. No entanto, é uma negociação considerada difícil, já que este é o ano do centenário do clube russo e a equipe já está classificada
para a Liga dos Campeões 2011/2012.

Nenhum comentário: