quarta-feira, 30 de março de 2011

'Se não der na tática, temos que fazer alguma coisa na correria'

Elenco do Flamengo promete dedicação máxima para encerrar sequência de empates na Taça Rio

Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Quando entram em campo, os jogadores do Flamengo obviamente pensam em vencer seus jogos. No entanto, nem sempre é possível. O adversário marca muito, a sorte não está à favor, mas eles sempre buscaram uma alternativa nesta temporada. Todas as vezes em que estiveram numa situação desfavorável, improvisaram e utilizaram a garra.

Thiago Neves

Mesmo com a dedicação, os empates das última rodadas incomodam, sim. E para dar um fim a esse período, o trabalho forte nos treinamentos, a
obediência tática e a técnica apurada dos astros rubro-negros serão importantes. Mas, talvez, não tão fundamentais como a vontade.

"Estamos jogando bem, vencendo a maioria dos jogos, mas o torcedor quer a vitória sempre. Empatamos três partidas e parece que perdemos cinco, de goleada. Sábado temos que entrar em campo e provar que queremos a mesma coisa que a torcida. Vamos mostrar raça e vamos correr o tempo todo. Se não der na tática, temos que fazer alguma coisa na correria. Temos mostrado muita determinação desde o início. Para nós, o Flamengo tem que ser campeão de qualquer jeito",
afirmou Thiago Neves.

Para ajudar na conquista do resultado positivo, o Flamengo terá a volta de Renato e Willians, que, suspensos, não jogaram no último compromisso rubro-negro.

"O Renato é importante para o esquema, assim como o Willians, nosso marcador ali de trás, junto com o Maldonado. Mas o fato deles não estarem em campo não tem nada a ver com o resultado do último final de semana. Se tivéssemos ganho, nem comentariam que eles ficaram de fora", disse o camisa 7 do Fla.

O Flamengo enfrentará o Duque de Caxias no próximo sábado (02.04), às 18h30,
no Engenhão.

Nenhum comentário: