quinta-feira, 31 de março de 2011

Thiago Neves: "É hora de provar porque fui contratado pelo Fla"

Apoiador não se importa com cobrança e ressalta que união do grupo levará o time à classificação


Por Site Oficial - Postado por Abraao Na Rede

Thiago Neves quer provar porque foi contratado












Thiago Neves quer provar porque foi contratado
Talvez um pouco ofuscado pela apresentação de Ronadinho Gaúcho, Thiago Neves vestiu o manto pela primeira vez horas depois do camisa 10. Desde o início, recebeu apoio dos torcedores, mesmo tendo defendido um rival, e correspondeu dentro de campo com muita dedicação. Mas, para um jogador de alto nível, que se cobra bastante, não é o suficiente.

Com passagens pela seleção brasileira e com decisões importantes no currículo, Thiago Neves sabe que pode dar mais, que o time todo pode jogar melhor. Por isso, promete fazer de tudo para que a pressão termine no sábado, quando o Flamengo encara o Caxias, pela Taça Rio.

"Jogar no Flamengo é sempre uma pressão, ainda mais com três empates. Todos os jogadores sabem disso. No próximo jogo, a cobrança vai existir e é normal. É hora do jogador provar porque foi contratado. Vamos trabalhar para conseguir uma vitória no sábado para acabar com isso", afirmou Thiago Neves.

E no que depender dos resultados de 2011, os jogadores terão respaldo total para fazer seu trabalho tranquilos. Afinal, o time está invicto e precisa desse sentimento para voltar a apresentar um bom futebol na competição.

"Vamos manter a tranqüilidade. Não podemos nos desesperar, abandonar o que temos feito. Infelizmente os outros times estão sabendo nos marcar e estamos empatando os jogos. Mas todo mundo aqui tem a cabeça boa, o grupo é unido. Isso vai nos ajudar para sábado, para o jogo contra o Botafogo e para conseguirmos a classificação".

Nenhum comentário: