terça-feira, 29 de março de 2011

Com presença surpresa dos pais, Lorran vibra com estreia e quer se firmar no Flamengo

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Lorran

O resultado não foi o esperado, mas a partida teve gosto de “quero mais” para o volante do Flamengo, Lorran, de apenas 18 anos. O jogador fez a sua estreia como profissional no empate em 3 a 3 com o Madureira, no último domingo, em Macaé, e permanece integrado ao time principal.

Lorran jogou os primeiros 45 minutos, esteve bem, e arriscou algumas tabelas com Ronaldinho. Substituído no intervalo, ele vibrou com o momento especial da carreira e o fato de ter recebido a visita surpresa dos pais Cleomar e Divina no estádio.

“Nem
sabia que eles iriam ao jogo. O meu pai trabalha no Mato Grosso e minha mãe sempre fica aqui no Rio de Janeiro. Meu pai achou bom e ficou muito emocionado. Foi uma surpresa bacana. Tinha uns cinco meses que não o via. Mas no geral gostei muito de atuar no profissional. Tive mais espaço para jogar, os companheiros me ajudaram e acho que me adaptei rápido. Estou satisfeito”, afirmou Lorran, ao UOL Esporte.

Antes de se apresentar ao grupo da seleção brasileira sub-18, no dia 5 de abril, Lorran pretende curtir a companhia do pai, que seguirá no
Rio de Janeiro até a apresentação do jogador na Granja Comary. Quando retornar, Lorran já sabe o que pretende fazer.

“Espero ir bem na seleção e depois conseguir me firmar como titular do time profissional do Flamengo. Esse é o meu maior objetivo”, contou.

Como momento da estreia, Lorran lembrou dos conselhos de Ronaldinho e garantiu não ter ficado chateado por ter sido substituído ainda no intervalo pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“O Ronaldo me passou muita confiança. Ele disse que daria tudo certo, fiquei muito feliz com o apoio. Sobre ser substituído, respeito a decisão do treinador,
agradeço pela oportunidade que ele me deu e por me escolher para continuar treinando entre os profissionais”, finalizou Lorran, que se reapresenta nesta terça-feira com o restante do elenco, às 16h, no CT Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: