sábado, 20 de novembro de 2010

Agora é tudo ou nada!

Ameaçados pelo rebaixamento, cariocas e paulistas se enfrentam no Engenhão, neste sábado, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fonte: globoesporte.com - Postado por: abraaonarere


vanderlei luxemburgo no treino do flamengo
Luxa e seus comandados: pressão no Engenhão
(Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)

Tensão, pressão, angústia, sofrimento. Vai ter um pouco de tudo isso no Engenhão neste sábado, às 19h30m (de Brasília). E gente. Pelo menos 35 mil pessoas. Os rubro-negros atenderam ao chamado dos jogadores do Flamengo, vão ao estádio, mas querem algo em troca. Querem sossego, um fim de ano mais tranquilo, três pontos no bolso e o fim desse papo de rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. De longe, lá em Campinas, os torcedores do Guarani, um pouco mais preocupados, querem o mesmo. Os bugrinos já estão no Z-4, com a corda no pescoço. Entretanto, há chances de afrouxar o nó nesta 36ª rodada.

O Flamengo não vence há cinco partidas (três empates e duas derrotas). A vantagem para a área de risco já foi de cinco pontos, mas agora é de três. O time de Vanderlei Luxemburgo é o 14º, com 40 pontos. O Avaí, o primeiro do Z-4, tem 37, a mesma pontuação do Guarani, o 18º. O Bugre não vence desde a 25ª rodada. Nas dez últimas, somou apenas quatro pontos. O ataque não tem funcionado. Em sete jogos, fez só um gol.

saiba mais

Wilton Pereira Sampaio (DF) apita a partida. Ele será auxiliado por Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF) e João Antonio Sousa Paulo Neto (DF). O SporTV transmite a partida, exceto para o Rio de Janeiro. O Premiere Esportes mostra para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. Você acompanha também, em Tempo Real, no GLOBOESPORTE.COM.

Nenhum comentário: