sábado, 20 de novembro de 2010

A piada do ano!

Milton Neves é o primeiro "Embaixador Mais Querido"

Jornalista recebeu homenagem da diretoria do ABC na noite desta sexta-feira

Por Equipe de Comunicação

Em visita a Natal nesta sexta-feira (19), o jornalista Milton Neves foi homenageado pelo ABC Futebol Clube durante jantar com a diretoria, patrocinadores e parceiros. O apresentador dos programas "Terceiro Tempo" e "Gol, o Grande Momento do Futebol!", da Band, foi a primeira personalidade a ser condecorada com o título de "Embaixador Mais Querido".

"Fico muito feliz com esta homenagem prestada pelo ABC, clube com uma estrutura excelente e que em breve será uma potência no Nordeste", declarou Milton Neves, que, além de uma placa simbólica, recebeu uma camisa oficial personalizada com seu nome.

A vinda do jornalista a Natal foi articulada pelo publicitário e conselheiro do alvinegro, Tertuliano Pinheiro. A ação de divulgação do ABC contou com o apoio local da Band Natal.

"A presença de Milton Neves é importante, pois o ABC terá uma visibilidade imensurável. Todo o Brasil vai conhecer o nosso Clube do Povo", comentou Tertuliano.

O vice-presidente Poti Júnior - que representou o presidente Rubens Guilherme Dantas ao lado do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Paiva Torres - também enfatizou o interesse do Mais Querido em estreitar parcerias com o jornalista.

"Milton Neves é um dos maiores ícones da imprensa esportiva do Brasil, dono de uma das maiores audiências da televisão brasileira, e, para o ABC, foi uma satisfação recebê-lo", destacou Poti.

Sobre o título "Embaixador Mais Querido", a iniciativa do departamento de marketing e comunicação do clube tem o objetivo de homenagear personalidades que divulguem a marca ABC em todo o Brasil e no mundo, representando também o respeito e admiração da Frasqueira.

Do blog abraaonarede: Caros amigos, como torcedor do ABC estou indignado com a atitude da diretoria do clube Potiguar em querer homenagear o maior pé frio do futebol mundial, ganhando inclusive por roqueiro inglês Mik Jeguer, até porque amigos, este cidadão "Milton Neves", desmereceu o América, quando este ascendeu a 1. ª divisão do campeonato brasileiro e mais disse que não sabia onde ficava a cidade de Natal, agora vem o ABC e o homenageia, qual a razão? o que foi que ele fez pelo ABC e pelo futebol do nosso estado? O mais querido deveria homenagear pessoas importantes na história do clube, tais como: Alberi, Marinho Chagas, Danilo Meneses, Jorge Demolidor, Odilon entre outros e não este oportunista e sem caráter do Milton Neves.

Nenhum comentário: