Após partida contra o Guaratinguetá, atletas exaltam a temporada vitoriosa do Coritiba. Emprestado pelo Vasco, Enrico quer seguir no Couto Pereira
(Foto: Ag. Estado)
Apesar da derrota por 3 a 2 para o Guaratinguetá, a festa foi toda do Coritiba no Couto Pereira. Para os jogadores, o resultado negativo não atrapalhou. Teve até volta olímpica, após a partida, neste sábado.
- Essa derrota de hoje não atrapalha. Nós temos de comemorar com o nosso torcedor. Foi ano muito feliz. Espero que o meu contrato possa ser renovado com o Coritiba - disse Enrico, que tem contrato de empréstimo com o Vasco encerrado em dezembro.
O goleiro Edson Bastos foi outro que não se importou com o resultado deste sábado.
- Perdeu na hora que podia perder. Não vai ser por um jogo que vai apagar o que gente fez - disse Bastos, omentos antes do troféu de campeão da Série B, emprestado pela CBF para a ocasião, ser erguido pelo presidente Jair Cirino, no centro gramado do Couto Pereira.
O troféu, porém, somente será entregue em definitivo ao Coxa na festa do Prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, em dezembro.
Na festa e euforia, alguns jogadores comentaram o resultado negativo diante da torcida, mas que garantiram que o tropeço não atrapalhou a comemoração.
Do blog abraaonarede: Juntamente com o Coritiba (campeão), ascendem a 1. ª divisão em 2011 outros 3 clubes: Figueirense (vice campeão), Bahia (3. º colocado) e o América/MG (4. º colocado), Brasiliense 17 º, Santo André 18º, Ipatinga 19º e Amércia/RN 20º irão disputar a série C ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário