quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Expectativa de um grande jogo em Volta Redonda

Apesar de diferentes objetivos, Flamengo e Cruzeiro prometem fazer partida emocionante no domingo

Postado por: abraaonarede
Welinton crê em grande jogo no domingo

Welinton crê em grande jogo no domingo

O jogo contra o Guarani foi emocionante e muito equilibrado. A expectativa é de que o duelo com o Cruzeiro não seja muito diferente. É assim que pensam os jogadores do Flamengo, que enfrentarão os mineiros, domingo (28.11), às 17h, em Volta Redonda. Tendo um adversário que luta pelo título brasileiro, o time da Gávea sabe que terá que suar bastante a camisa para conseguir uma vitória.

O apoiador Renato acredita que, mesmo assim, é possível conseguir um resultado positivo. Basta manter o foco no objetivo e repetir a atuação do último final de semana, com muita vontade e buscando a vitória.

"Esperamos uma atuação boa, como foi contra o Guarani e contra o Ceará. A disposição contra o Guarani fica de exemplo. A equipe jogou concentrada, ligada. É o que espero contra o Cruzeiro: um time aguerrido, concentrado no jogo. Se repetirmos isso, teremos um bom resultado", disse o apoiador, que vê o Cruzeiro como um time que também sairá para o jogo em Volta Redonda.

"Vai ser bom. É um adversário que não vai esperar nosso time sair. Eles estão brigando pelo seu objetivo. Vai ser um jogo aberto, as equipes vão trabalhar bem, então quem errar menos ou estiver mais concentrado vai conseguir o resultado", explicou.

Renato acredita que a reta final do Fla no Brasileirão não é fácil e faz uma breve análise dos duelos com Cruzeiro e Santos. Para ele, as missões são difíceis, mas o time da Gávea pode jogar de igual para igual com qualquer um.

"Temos qualidade de jogar de igual para igual com qualquer time. Teoricamente, o Santos é mais tranqüilo, mas também é um time de qualidade. Agora nosso foco é no primeiro jogo, contra o Cruzeiro, que é uma equipe forte e vem brigando pelo título. Perdemos no primeiro turno, mas agora vai ser diferente", encerrou.

Nenhum comentário: