sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Vitória para definir a situação do Flamengo

Resultado positivo contra o Cruzeiro pode selar destino rubro-negro no Brasileirão deste ano

Postado por: abraaonarede

Time está focado em mais uma vitória

Time está focado em mais uma vitória

O ano de 2011 é visto com muita esperança dentro do Flamengo. No entanto, ainda não se pode falar na temporada que vem sem antes encerrar a participação na atual. E para fechar 2010 de uma forma digna, o time rubro-negro espera uma vitória, domingo (28.11), em Volta Redonda, contra o Cruzeiro. O jogo é decisivo e pode selar o destino do Fla no Brasileirão.

Os jogadores sabem disso, mas não acreditam que terão vida fácil. Afinal, o adversário está na luta pelo título e vem para a Cidade do Aço precisando de uma vitória para seguir lutando por seus objetivos.

"Mais um jogo difícil, mas será difícil para eles também. Tanto para nós como para o Cruzeiro, é um jogo fundamental, que vale os objetivos. Uma vitoria já nos tira dessa zona da degola e poderemos dar um passo importante", disse o zagueiro Welinton.

Experiente, o grupo rubro-negro sabe que o moral elevado após a vitória contra o Guarani é importante, mas não pode servir de ilusão. Os atletas sabem que o rival deste final de semana é duro de ser batido e contam com o apoio da torcida para conseguirem o resultado.

"É um jogo importante para o Flamengo. Conseguimos uma vitória contra o Guarani, mas isso não muda em nada nossa situação. Será um grande jogo, contra um grande rival, vamos jogar em casa e tenho certeza de que será uma partida importante para termos uma sequência de vitórias e matar de vez essa insegurança", completou Maldonado.

Nenhum comentário: