terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agora é a vez de lotar o Raulino de Oliveira em Volta Redonda

Postado por: abraaonarede

Leo Moura confia nos companheiros do Fla

Leo Moura confia nos companheiros do Fla

O clima do Engenhão no último final de semana foi marcante para os jogadores do Flamengo. Com quase 40 mil rubro-negros nas arquibancadas, o time atuou muito motivado contra o Guarani e conseguiu uma importante vitória na luta por seus objetivos no Brasileirão 2010. Por isso, os jogadores querem que isso se repita no domingo (28.11), em Volta Redonda.

A equipe da Gávea irá enfrentar o Cruzeiro, em mais um jogo fundamental para sua campanha, e espera contar, mais uma vez, com o apoio da Nação Rubro-Negra. O capitão Leonardo Moura faz a convocação.

"A torcida foi maravilhosa e esteve conosco. Merecíamos essa força e retribuímos em campo com muita determinação. Agora é trabalhar, porque não acabou ainda, temos mais dois jogos, um deles em casa, em Volta Redonda, e esse apoio tem que continuar", disse.

Leo exaltou a dedicação do grupo no duelo com o Guarani, parabenizou os companheiros, mas frisou que ainda há muito pela frente no Brasileirão. Nada está decidido na competição.

"O time batalhou, fez o primeiro gol, levou o empate, mas não se abateu, reverteu o placar e todos estão de parabéns. Temos que manter isso nos próximos dois jogos para conseguirmos nossos objetivos", completou.

Nesta segunda-feira (22.11), o elenco rubro-negro folga. O grupo se reapresenta na terça (23.11), às 16h30, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário: