quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dependendo só de si, grupo do Fla está confiante

Rubro-Negros sabem que, se fizerem bem seu trabalho, conseguirão bons resultados contra Cruzeiros e Santos

Postado por: abraaonarede
Grupo está unido buscando as vitórias

Grupo está unido buscando as vitórias

O Flamengo depende apenas dos próprios esforços para deixar para trás a parte de baixo da tabela e conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Os rubro-negros estão cientes disso e estão confiantes de que poderão vencer o Cruzeiro e o Santos, nas duas últimas rodadas do Brasileirão.

Os jogadores querem conseguir um resultado positivo no domingo (28.11), em Volta Redonda, para já darem mais um importante passo para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

"Só dependemos de nós, temos de estar preparados. O que interessa é fazermos bem nosso trabalho no domingo para nos livrarmos dessa possibilidade de rebaixamento que é ruim demais", disse Welinton.

O zagueiro também comentou o fato de poder ajudar o Fluminense, rival do Flamengo, com uma vitória sobre o Cruzeiro. Para ele, não há motivos para se falar nisso.

"Pode ser que sim. É complicado. Temos pesar em nós primeiro. Flamengo importante. Vamos deixar o Fluminense de lado", completou.

Com 43 pontos, o Flamengo está em décimo terceiro lugar na tabela, a três da zona de rebaixamento e na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2011.

Nenhum comentário: