quarta-feira, 2 de março de 2011

Clássico contra o Flu já mexe com Thiago Neves: 'Uma hora vai acontecer'

Por Uol Esportes - Postado por Abraao Na Rede

Thiago Neves

O meia Thiago Neves já conquistou um título pelo Flamengo, mas ainda não conseguiu se firmar como unanimidade no coração dos torcedores rubro-negros. O passado intenso no rival Fluminense é o principal motivo da resistência.

O camisa 7 do Flamengo sabe que apenas com vitórias, boas atuações e títulos esse panorama será modificado. Na Taça Rio, obrigatoriamente o tradicional Fla-Flu irá ocorrer e a ansiedade já atinge Thiago Neves.

“Achei que o jogo seria na semifinal da Taça Guanabara, mas uma hora vai acontecer. Tenho muitos amigos no Fluminense e estou ansioso para
encontrá-los. Sei da dificuldade e de tudo o que cerca a partida por já ter passado pelo outro lado. Mas também vamos ter o clássico contra o Botafogo, que promete ser bem complicado”, afirmou o jogador.

Conhecido pelas jogadas de efeito, como o chapéu aplicado no goleiro do Vasco Fernando Prass, durante a Taça Guanabara, o meia do Flamengo voltou a dizer que este não é o objetivo do time.

“Às vezes se dá espetáculo e acaba-se perdendo. Se a gente puder juntar os dois, ótimo. Mas prefiro ganhar por 1 a 0 e ser campeão”, encerrou Thiago
Neves.

No próximo sábado, o Flamengo estreia na Taça Rio, contra o Olaria, às 16h20, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em caso de conquista também do segundo turno, o Rubro-Negro será campeão estadual, sem a necessidade de uma finalíssima.

Nenhum comentário: