quarta-feira, 2 de março de 2011

Patrícia acredita que novo uniforme baterá recorde de vendas

Por Jornal do s Sports - Postado por Abraao Na Rede

Após a conquista da Taça Guanabara no último domingo, o clima de festa ainda ronda a Gávea. Na última terça-feira, o departamento de Marketing do Flamengo realizou uma grande festa com ídolos do passado e do presente para apresentar o novo uniforme Rubro-Negro. Segundo a presidente do clube, Patrícia amorim, a inscrição “A maior torcida do mundo faz a diferença” é uma inspiração para a quebra do recorde de vendas de uniforme no Brasil.

“Contamos com nossa torcida para batermos mais uma vez os recordes de venda. Nosso manto foi criado para agradecer, reconhecer a força de nossa torcida.
Mais do que nunca ela vai jogar junto conosco. Além disso, tivemos a preocupação de comemorar os 30 anos da nossa maior conquista, o Mundial. O Flamengo sempre está preocupado em reconhecer seu passado, a sua força, mas já projeta seu futuro”, afirmou a mandatária rubro-negra.

A nova camisa do Flamengo é inspirada no título Mundial de 81 e já está sendo vendida na Loja Oficial do clube, na Gávea, e pela internet, ao preço de R$ 169,90 (em preto e vermelho) e R$ 159,90 (a branca). A camisa ainda não conta com o patrocinador master que ficará na
altura da barriga e nas costas acima do número, já que a diretoria ainda não fechou contrato com nenhum patrocinador.

Nenhum comentário: