Zagueiro admite que ambiente ficou abalado após eliminação no torneio continental para o Shakhtar. Objetivo é crescer no Campeonato Italiano
Juan comemora um de seus gols na temporada
O zagueiro Juan já está há quatro temporadas no Roma e sabe muito bem o que é um clássico da capital contra o Lazio. Neste domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Olímpico, o confronto vai valer muito mais do que apenas os três pontos. Uma vitória pode colocar um dos rivais mais próximo de uma vaga na Liga dos Campeões da temporada 2011/2012. E para o camisa 4, essa é a motivação maior do grupo comandado pelo técnico Vicenzo Montella.
- Sabemos da importância desse clássico e vamos buscar a vitória. Além de ser nosso arquirrival, o Lazio está disputando conosco uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Isso aumenta ainda mais a importância da partida. Esse é o tipo do jogo que costuma ser divisor de águas para as equipes envolvidas. Esperamos levar a melhor e ganhar embalo na reta final de Campeonato Italiano - disse.
Enquanto o Lazio ocupa a quarta colocação, com 51 pontos, o Roma está na sexta posição, com 46. Um triunfo coloca o time de Juan de vez na briga pela Liga dos Campeões. Porém, uma derrota pode complicar a vida da equipe, que ainda conta com os brasileiros Doni, Julio Sérgio, Taddei e Fabío Simplício.
Juan admitiu que o ambiente no Roma ficou abalado após a queda na Liga dos Campeões. O time da capital foi eliminado da competição após perder as duas partidas das oitavas de final para o Shakhtar Donetski (3 a 2 e 3 a 0).
- Obviamente que nosso ambiente ficou um pouco abalado pela eliminação na Liga dos Campeões. Mas temos uma equipe experiente, capaz de voltar o foco para esse duelo. Ter essa tranquilidade e equilíbrio na hora da partida será fundamental para nosso time. É hora de deixar o que ficou no passado para trás e focar somente nas próximas metas - afirmou o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário