segunda-feira, 21 de março de 2011

Luxemburgo espera que o tropeço no domingo sirva para acordar o Flamengo

Por Uol Esporte - Postado por Abraao Na Rede

O Flamengo empatou de forma surpreendente com a Cabofriense em 0 a 0, domingo, no Moacyrzão, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O tropeço, que foi o primeiro do Rubro-Negro para uma equipe de menor investimento este ano, será usado por Vanderlei Luxemburgo como motivação nos próximos compromissos.

O técnico viu o resultado pelo lado positivo e espera que o grupo tire algo mais da partida para o desempenho ser outro daqui para frente.“Um resultado ruim pertence à competição. Se isso acontece, é momento de dar uma acordada. Precisamos ver esse resultado pelo lado positivo. De uma coisa ruim você tem de fazer uma coisa boa", explicou.

Durante o jogo realizado em Macaé, o comandante ainda tentou mexer com os brios do grupo durante a parada técnica, mas o time não conseguiu marcar nenhum gol.

“Precisava mostrar trabalho. Como o time estava um pouco mole tentei puxar pelo brio deles. O resultado não foi bom, mas o futebol é gostoso por isso. Um time de qualidade inferior acaba empatando com outro mais forte”, disse.

Para o jogo do próximo domingo, às 16h, novamente no Moacyrzão, o técnico terá trabalho para armar seu time porque não terá dois jogadores titulares suspensos pelo terceiro cartão amarelo: Renato e Willians.

Nenhum comentário: